Ontem foi um dia em cheio na EHTC. Depois de uma aula corrida e muito doce, com Macarons, Tortas de cenoura com creme de limão ou com ganache, foi pedido pelo Chef Ricardo, perto do fim da aula que se decorasse um bolo, já feito, para uma senhora cuja profissão é contabilista.
O que me ocorreu, dado ao formato do bolo, à hora na altura, ferramentas que tinha e o pouco tempo para fazer o trabalho (pouco menos de uma hora), resolvi fazer uma máquina de calcular.
Como também tive alguma ajuda, devo agradecer à Diana, Elisabete, Maria João e Andreia que me adiantaram pequenos promenores para as teclas e gotas de acabamento de bolo.
Um beijinho a todas e Obrigada pela vossa ajuda.
Acredito verdadeiramente que o Talento surge quando há vontade, dedicação e prazer ao criar arte; que qualquer pessoa pode desenvolvê-lo e que não há ninguém que não o tenha. Como tenho sempre momentos artísticos que me distraem e me encantam, encontrei entre outros "talentos", um gosto especial que compilo neste blogue - trata-se da colocação de alguns trabalhos de decoração de bolos em pasta de açúcar que vou fazendo cá em casa, para nós e para amigos que (segundo julgam eles) não têm Talento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário