Foi com muita alegria que recebi uma mensagem e um telefonema da Anabela. Ela é uma antiga colega minha de trabalho, que, pela distância que a vida nos cria com o dia-a-dia, eu já não falava há muito. Ela soube desta minha paixão e pediu-me para que eu lhe fizesse um bolo da comunhão da sua filhota.
O pedido era muito simples: um bolo quadrado branco, com uma toalha bordada na ponta com a frase escrita "a minha 1ª Comunhão" em prateado, como se fosse a toalha do seu Batizado. No canto, um anjo - uma exigência da menina.
(4.00kg: Sabor massa Chocolate com recheio de creme de manteiga e raspas de chocolate)
Acredito verdadeiramente que o Talento surge quando há vontade, dedicação e prazer ao criar arte; que qualquer pessoa pode desenvolvê-lo e que não há ninguém que não o tenha. Como tenho sempre momentos artísticos que me distraem e me encantam, encontrei entre outros "talentos", um gosto especial que compilo neste blogue - trata-se da colocação de alguns trabalhos de decoração de bolos em pasta de açúcar que vou fazendo cá em casa, para nós e para amigos que (segundo julgam eles) não têm Talento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário