sábado, 20 de abril de 2013

Museu Machado de Castro - CakeDesign

Foi um sucesso!
Para relembrar, o museu é fabuloso, moderno, simpático e muito acolhedor.
A sala da formação era fabulosa, dinâmica e ao mesmo tempo confortante.
A turma de 15 pessoas foi uma bela surpresa para mim. Todas participaram com muita empatia pelo trabalho a excutar, e também pelas colegas de formação. Esteve comigo um grupo animado, bem disposto e muitíssimo trabalhador. Obrigada minhas senhoras, foi um privilégio conviver convosco. Espero, sinceramente voltar a encontrá-las.
Tenho que evidenciar o meu grupo de pastelaria, que esteve desde as 9h da manhã até às 16h, incansávelmente, a preparar todos os bolos e recheios para esta formação. Meus queridos cooperantes, alunos da Chef Telma, estão francamente de parabéns. E estes votos foram igualmente partilhados pelas formandas que, satisfeitas, vos parabenizaram pelo vosso esforço no trabalho que tiveram comigo na confecção e assadura.
Obrigada!
Em relação ao bolo, posso mostrar o modelo em exposição na EHTC, que serviu de mote ao tema da parceria "Doces Arquitecturas" (música, gastronomia, arquitectura e museu) entre o MNMC e a EHTC, que ainda decorre com outra actividade dinamizada pelo Chef Ricardo Santos.
A foto do modelo, concebido por mim:






 
Um Obrigada em meu nome, da EHTC e do MNMC, ao Diário de Coimbra pela atenção que nos prestou na edição de 5ª feira. Obrigada!

2 comentários:

  1. Amiga, Obrigada e Parabéns!...Tive imenso gosto em participar nesta Formação!...Obrigada pelo apoio que deste a todas nós e pela forma como nos transmitiste os teus conhecimentos. Mereces um futuro repleto de Sucessos!...Beijinho doce...<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Foi muito bom estar convosco. Adorei estar contigo novamente, desta vez de uma forma diferente. Obrigada por te teres deslocado de tão longe para estares comigo. Um beijinho bem doce,
      Cátia

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário