quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bolo de Aniversário "Código de Ética" da Paula

A Paula dá aula de Código de Ética e as colegas quiseram presenteá-la com este bolinho.
Mais uma vez, mais um bolinho CECOA!!!! Obrigada meninas!
Parabéns Paula! Temos uma paixão em comum - a Ética:



Aproveito para alertar mais uma vez, o que repito em todas as minhas formações:
Se apenas 50% da nossa sociedade respeitasse a ética, não se via tanta barbaridade. Tenham ética nesta e outras artes. Respeitem! Copiem mas mencionem as fontes ou sejam verdadeiros! Tenho visto cópias de trabalhos assinados com falsa autoria. Tenho visto trabalhos realizados em aulas que são publicados como se fossem trabalho exclusivo de quem publica. Não vendam trabalhos de outros como se fossem feitos por vós! sejam sinceros e honestos! Eu não tenho vergonha de dizer que um trabalho não tem a minha autoria. Aproveito e tento melhorá-lo. Ao informar que não é original meu, não engano ninguém. Pelo contrário, estou a dar valor à criação que outra pessoa teve antes de mim! Eu adoraria que o fizessem comigo! Se forem verdadeiros e éticos para comigo, eu alegro-me que se inspirem nos meus bolinhos, por muito simples que sejam. De outra forma, reclamarei e exigirei respeito.
Tenham ética! Mostrem ao País o que é ser eticamente correto! Fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário