terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mensagem de Amor: Até um dia!

Meus queridos,
Tenho muitos bolinhos para coloca aqui no blogue. Seria hoje o dia em que mais uma vez faria um resumo com as fotos dos bolinhos feitos até hoje e suas histórias.
Mas acabei de receber uma noticia triste: A mamã Olivia partiu para Junto de Deus Pai...
Estou em choque e impotente, pois hoje o meu lugar não é aqui...
Não lhe posso dar o meu último beijinho...
Não consigo deixar de pensar nela e no que ela representou para mim, para a minha mamã... perdeu a amiga...
Resta-me fazer-lhe uma homenagem, agradecendo tudo o que fez por nós.
Obrigada por existir nas nossas vidas, por fazer parte da nossa história. Por ter-nos amparado e estendido as suas mãos, coração, casa, tudo o que tinha...
A meu ver, a palavra "OBRIGADA" não diz nem metade do que sentimos.
Não vai ser a mesma coisa agora... falta cá uma flor. Falta cá uma rosa!
Para a mamã Olivia,
Um beijinho eterno,
 
Até um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário