quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Regresso das Férias!!!!!

E Como foram boas...
Corri o Norte a Sul do País! Comi iguarias com as quais vou sonhar com elas durante um tempo eheheheheh
Revi lugares de infância e familiares que cada vez mais me dão orgulho de conviver com eles.
Deixo os meus agradecimentos públicos à minha 2ª mamã que já não a via há anos, aos meus tios e primos do Norte e do Sul deste lindo e mágico país, que me receberam como uma rainha.
Obrigada pelas grandes novidades que me deram. Aliás, um especial parabéns para ti Kurt pela 2ª estrela Michelin conquistada!
 Regressei a casa repleta de boas novas de cada um deles que me renovaram as forças para lhes dar também eu a honra de ser deste grande Clã - minha familia.
Obrigada por tudo!
Obrigada pelos ensinamentos que me deram estes anos todos, que cada vez mais me orgulho de os ter!
Obrigada pelas vossas prendinhas também (algumas já são só carcaça, pois não resistimos e comemos tudo eheheh)!
Obrigada pela vossa força!
Um ENORME BEIJO para todos, que embora nos tenhamos separado há pouco, já é saudoso!
Obrigada Família linda!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário