domingo, 18 de novembro de 2012

Novidades...

Pois é pareço desaparecida, mas não estou eheheheh
Muitas novidades andam a correr para os meus lados, e posso adiantar que são ótimas!
Não vou divulgar tudo para já, pois o tempo assim o exige, mas posso começar a anunciar que estarei também apartir de Janeiro de 2013, na equipa de formadores da EQUIPAN, a dar formação de CakeDesign.

Começo por anunciar alguns dos meus trabalhos já programados para WorkShops em Janeiro, que poderão também aprender a executar sob a minha ajuda:
A pensar no Romance de Fevereiro, poderão aprender a elaborar um bolo pintado à mão de um ou dois andares com motivos, cores e cheiros que lembram o Amor:






E flores, que inspiram o romance:



Para os Worshops de flores haverão mais para acrescentar...
Personagens:


figura masculina ou noivo







Haverão mais personagens a incluir nos workshops...
Cakepops e cupcakes
(exemplos, poderão não ser com esta decoração)




 
Já sabem, na EQUIPAN, apartir de Janeiro, terão estes e outros mais trabalhos para formação comigo!
Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário