domingo, 14 de outubro de 2012

Bolo Engenheiro para o Eng.º José Alberto

A Manuela pediu-me para fazer um bolo para o aniversário do marido que é engenheiro civil.
A ideia que ela me deu apenas tinha que incluir um esquadro, as plantas e um capacete. Como havia na internet algumas ideias, enviou-me sugestões. Junto com a sua ideia enviou-me uma imagem que achei super divertida, e foi nela que me inspirei para este bolo.
eis a imagem enviada pela Manuela:
Como trabalhei 8 anos no ramo da Engenharia da Construção Civil, entusiasmei-me (com alguma nostalgia até) com a criação deste bolo.
Agora o bolo:






Eheheheh diverti-me muito com este personagem.
Parabéns José Alberto!

(2.650g: sabores - Massa mármore com recheio de creme de manteiga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário