quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bolo Inicio de Escola

A Filhota regressa à escola! É hora de estrear tudo!!!! E é divertido descobrir os novos amigos! "Olha tenho um chupa, queres partilhá-lo comigo?"






Adoro criar novos designs para bolos, embora não tenha sempre essa oportunidade pelos pedidos que me vão fazendo. Mas quando me dão oportunidade de poder criar sem limite de peso, ou de aspeto, eu viajo no meu trabalho e deixo-me levar numa história ou recordação.
Este é um bolo falso, feito especialmente para exposição na B Sweet.

Estamos no recomeço das aulas - altura em que tudo é empolgante: os livros e cadernos novos, todo o material novinho em folha, o rever da turma, o conhecer novos amigos, a apresentação dos pofessores...
enfim, todos já passámos por tudo isto, e sempre foi uma altura importante para qualquer estudante.

A todos os alunos de 2013/2014, tenham um bom ano lectivo! ESTUDEM! e DIVIRTAM-SE!

Aproveitem e visitem a B Sweet! Encontrarão um mundo doce para deliciar a vida!

Beijinho doce!

Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário