sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais um curso finalizado

Pois é, uma semaninha sem bolinhos, vivida intensamente, com a novidade acrescida de que o meu Diploma Wilton Course 1 finalmente chegou e também, principalmente, apenas por um motivo:
Terminei mais um curso PME.
Desta vez foi o curso profissional PME de Flores, acreditado School of Cake Decorating and Confectionary Arts - England.
Só tenho uma palavra para descrever o curso - ESPECTACULAR!!!!
E tenho outra para descrever o que aprendi - VICIANTE!!!!!
ADOREI - palavra que encontro para o conjunto de sensações vividas nestes dias.
Aqui vai o cheirinho do resultado final:




Obrigada à turma, que durante todo este estafante (quase esgotante) curso, me proporcionou momentos deliciosos, excelentes colegas, muito companheirismo e como sempre, grandes profissionais.
Obrigada à formadora Sónia, que pela 2ª vez este ano que me atura, e a quem eu admiro muito pela sua dedicação, ensino, amizade, simplicidade e acima de tudo pelo seu carinho com que me tem recebido no seu espaço. Obrigada Sónia, voltaremos a estar juntas em breve. Beijinho sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário